Analista de Marketing Pleno
Sobre a Cloudia
A Cloudia é uma Startup que usa tecnologia para automatizar o atendimento de pacientes em estabelecimentos de saúde.
Com a Cloudia, empresas de saúde tornam-se disponíveis para os pacientes a qualquer hora do dia, em qualquer dia da semana. Ela comunica-se com o paciente via aplicativos de troca de mensagens, sem que o paciente precise baixar aplicativos extras. O estabelecimento de saúde passa a ter uma central de atendimentos que atende um número ilimitado de pacientes instantaneamente e automaticamente. O paciente ganha a comodidade de poder marcar uma consulta e tirar as suas dúvidas a qualquer hora do dia, em qualquer dia da semana.
A startup está em crescimento acelerado. Já ajudamos mais de 1300 estabelecimentos de saúde a comunicarem-se com 6 milhões de pacientes e temos o objetivo de ajudar bilhões de pessoas a comunicarem-se com empresas de saúde sem complicações em todo o mundo, iniciando pelo Brasil.
O nosso produto principal consiste em uma assistente virtual na forma de um chatbot.
Aqui você trabalhará em um ambiente em constante evolução, onde terá a oportunidade de descobrir e criar coisas novas, se desenvolver e crescer junto com a empresa.
Já participamos de importantes programas de aceleração no Brasil, especificamente o Estação Hack, do Facebook e o BNDES Garagem.
Requisitos para a vaga
Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing Pleno para se juntar ao nosso time de marketing, trazendo ainda mais maturidade, inovação e eficiência para nossa equipe. Se você é apaixonado(a) por marketing digital, possui uma visão estratégica e busca atuar de forma dinâmica em uma healthtech em forte crescimento, essa vaga é para você!
O que você irá fazer:
- Planejamento, execução e análise de blogposts (SEO): Criar conteúdos estratégicos para atrair visitantes qualificados e engajá-los com nossa marca.
- Planejamento e execução de fluxos de nutrição no ActiveCampaign: Desenvolver campanhas de nutrição, visando melhorar o relacionamento com leads e aumentar a conversão em clientes.
- Análise de performance mensal dos leads por canal de aquisição: Identificar oportunidades de otimização, criar e executar planos de ação para melhorar os resultados dos canais de aquisição.
- Apoio estratégico ao time: colaborar com os colegas e atuar como o braço direito da liderança, garantindo execução de alto nível e alinhamento de estratégias.
Perfil
Quem estamos buscando:
Se você tem um perfil analítico, é criativo(a), inovador(a) e gosta de desafios, especialmente no setor de healthtech, essa vaga foi feita para você! Procuramos um profissional que tenha uma visão estratégica, mas que também esteja disposto(a) a arregaçar as mangas e executar com agilidade.
- Curiosidade e criatividade para desenvolver novas ideias e estratégias.
- Capacidade de aceitar feedbacks constantes e buscar melhorias contínuas.
- Comunicação clara e objetiva, tanto verbal quanto escrita.
- Organização e gestão do tempo para garantir entregas de qualidade dentro do prazo.
- Perfil analítico para interpretar dados e otimizar campanhas.
- Proatividade para antecipar soluções e implementar melhorias de forma autônoma.
- Gostar de marketing, vendas e tecnologia, com foco na performance e no crescimento.
- Mentalidade de testes e ajustes, sempre buscando otimizar os resultados.
- Facilidade com dados e métricas, registrando informações e analisando o desempenho regularmente.
Benefícios
- Providenciamos notebook e monitor para você trabalhar.
- Auxílio home-office de R$150,00 por mês para ajudar com custos de internet em sua casa.
- Gympass (Wellhub)
Diferenciais
- Excel avançado para análise de dados e relatórios.
- Escrita clara e coesa, com habilidade para gerar conteúdos que convertem.
- Familiaridade com ferramentas como Looker Studio, WordPress, ActiveCampaign, Search Console e Google Analytics.
- Certificações em ActiveCampaign, RD Station, Rock Content ou outras plataformas relevantes.
Atividades
- Desenvolvimento e execução de ações para atrair novos clientes e impulsionar o lançamento de novos produtos.
- Planejamento e execução de estratégias de conteúdo no blog (SEO), com foco em gerar tráfego e engajamento.
- Gestão de fluxos de nutrição de e-mails, com análise constante de performance para melhorar os resultados.
- Análise de dados do CRM para otimizar o funil de vendas e aumentar a conversão de leads em clientes.
Horário
8h diárias (das 08h às 12h e das 14h às 18h).
Local
Remoto, com a flexibilidade de trabalhar de qualquer lugar.
Regime de contratação
PJ
Remuneração: Entre R$3.000 e R$4.000, dependendo da experiência.
Tem interesse?
Preencha este formulário online para se inscrever: https://forms.gle/LVKDG5wzt56HAtvEA