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Planos e Preços

  • Consultório único
    R$149,90 /mês
    • Até 200 usuários únicos (pacientes) atendidos por mês
    • Funciona no Site, Messenger e WhatsApp*
    • Compras de usuário únicos extras podem ser feitas conforme preços desta tabela
    • Configuração inicial gratuita já com os dados de sua clínica e com inteligência artificial
    • Integração gratuita com Google Agenda
    • Entendimento dos áudios recebidos
    • Suporte via Email, chat online da área de login e Whatsapp
    • Agendamentos e esclarecimentos das dúvidas dos clientes pelos aplicativos que eles já possuem nos smartphones como Facebook, Messenger, site e Whatsapp
    • Inteligência artificial / Reconhecimento de linguagem natural, proporcionando melhor experiência de interação ao seu cliente
    • Prospecção de novos pacientes através do envio de mensagens automáticas para quem comentar em posts de sua página do Facebook, possibilitando a criação de uma máquina de agendamentos 24 horas por dia
    • Central de mensagens Omnichannel com número de operadores ilimitado
    • Envio automático de lembretes do agendamento aos pacientes
    • 24 horas por dia, 7 dias por semana - com vários pacientes podendo ser atendido em paralelo ao mesmo tempo em horários de pico
    • Relatórios de acompanhamento avançados, incluindo a visualização do funil comercial da clínica
  • Clínica pequena
    R$299,90 /mês
    • Até 600 usuários únicos (pacientes) atendidos por mês
    • Funciona no Site, Messenger e WhatsApp*.
    • Compras de usuário únicos extras podem ser feitas conforme preços desta tabela
    • + Todas as características do Plano "Consultório único".
  • Clínica Grande
    Sob Consulta
    • Mais de 1200 usuários únicos (pacientes) atendidos por mês
    • Funciona no Site, Messenger e WhatsApp*.
    • Compras de usuário únicos extras podem ser feitas conforme preços desta tabela
    • + Todas as características do Plano "Clínica Média"

*Funcionamos no Whatsapp mediante a contratação de um provedor de solução para Whatsapp Business API. Os custos devem ser pagos pelo cliente diretamente ao provedor e não estão inclusos nos preços da Cloudia. Veja mais detalhes destes custos nas respostas às Perguntas Frequentes abaixo

Perguntas Frequentes – FAQ

Quais são os custos extras por mensagem de Whatsapp pagas direto ao provedor da solução Whatsapp Business API?

Funcionamos no Whatsapp mediante a contratação de um provedor de solução para Whatsapp Business API. Isso ocasiona em custos que devem ser pagos diretamente ao provedor, não estão inclusos nos preços dos planos da Cloudia e estão explicados a seguir:

– U$ 1,00 (um dólar) para cada 1000 mensagens enviadas ou recebidas pelo robô;

– Caso necessite enviar uma mensagem proativa pela 1a vez para um paciente ou após um intervalo de tempo de 24h da ultima mensagem enviada pelo paciente, há um custo de U$ 0,0483 (aproximadamente 5 centavos de dólar) por mensagem enviada.

Quais são os requisitos para que minha clínica seja aprovado para usar o Whatsapp Business API?

– Ter CNPJ.
– É preferível que você também tenha um site para agilizar o processo de verificação da sua empresa no Gerenciador de Negócios do Facebook.
– Fazer a verificação da empresa no Facebook Business Manager (temos um tutorial para te ajudar).

Posso deixar o chatbot funcionando no Whatsapp que já uso na clínica?

É possível usar em um número existente, porém não recomendamos por 2 motivos:

1 – é preciso que você desinstale o Whatsapp do seu celular e deixe ele inativo por um tempo para o whatsapp fazer a análise e aprovação da liberação da Whatsapp Business API.
2 – Uma vez migrado este numero para o Whatsapp Busines API, você não poderá retornar para o whatsapp business comum ou whatsapp normal no futuro.

Recomendamos que você use um número novo. A contratação e manutenção deste número é de sua responsabilidade.

Adicionalmente, não faça nenhuma conta no Whatsapp com esse novo número. Apenas siga as instruções de nossa equipe.

É possível integrar o chatbot Cloudia com um sistema de gestão?

Sim! A nossa atendente virtual Cloudia consegue se integrar com sistemas de gestão de hospitais e clínicas modernos que possuam API RESTful que retornem dados em JSON.

Consulte a empresa do seu sistema de gestão e se certifique se o mesmo possui estes pré-requisitos. Envie a seguinte pergunta para o suporte do seu sistema:  “Olá, vocês possuem API RESTful que retornam os dados em JSON para interação com sistemas de terceiros como a Cloudia?”

Se a resposta for “sim”, existe a possibilidade da integração e faremos uma análise da documentação da API do sistema e posterior orçamento da sua integração para a sua aprovação.

Atualmente nos integramos a diversos sistemas, entre em contato para saber mais.

Por padrão nos integramos gratuitamente com a Gooogle Agenda.

O que significa “usuários únicos (pacientes) atendidos por mês” das descrições dos planos Cloudia?

Usuários únicos atendidos são créditos que você recebe mensalmente ao assinar um plano. Cada vez que uma pessoa interagir com o seu robô, um crédito é consumido.

Para esclarecer os conceitos, imagine a seguinte situação: um mesmo paciente interagiu antes de ontem tirando uma dúvida, interagiu novamente ontem marcando uma consulta e interagiu novamente hoje confirmando o agendamento dele ao receber o lembrete. Neste caso, houve 3 atendimentos, mas foi contabilizado apenas 1 usuário único (paciente) atendido (se tudo isso acontecer nos seus 30 dias entre pagamentos e pelo mesmo canal de contato).

Existe uma outra situação onde o paciente apenas deixa um comentário na sua publicação do Facebook, dai o robô pode mandar uma mensagem automaticamente no inbox para ele. Se o paciente não responder esta mensagem, a gente não contabiliza como usuário único atendido. Mas a partir do momento que ele começar a interagir lá no inbox enviando uma mensagem, aí sim, ele é contabilizado como mais 1 usuário único atendido.

Eu perco os créditos que sobrarem no final do mês?

Você não perde os seus créditos caso acabe o período e ainda tenha créditos sobrando, pois eles se acumulam enquanto você se mantiver assinante. Porém, é necessário atentar-se para o fato que você deve pagar mensalmente pelo menos o plano de menor valor para que o seu robô continue funcionando nos 30 dias subsequentes.

Você apenas vai perder os créditos acumulados se cancelar sua assinatura ou deixar de pagar uma mensalidade.

Posso assinar e mudar de plano a qualquer momento?

Sim, você pode mudar de plano a qualquer momento, conforme a sua demanda esperada.

Caso seus créditos sejam todos consumidos, você também pode escolher subir para um plano superior imediatamente pagando apenas o valor da diferença entre planos e ganhando os créditos equivalentes.

Também é possível comprar pacotes de créditos pela sua área de login se preferir.

Você não perde os seus créditos caso acabe o período e ainda os tenha sobrando pois eles se acumulam enquanto você se mantiver assinante, porém é necessário pagar mensalmente pelo menos o plano de menor valor para que o seu robô continue funcionando nos 30 dias subsequentes.

Tem multa se eu cancelar? Preciso fechar contrato por algum período?

Não, não há multas e você pode cancelar o seu plano a qualquer momento.

Ficou alguma dúvida? Nos envie mensagem no Whatsapp clicando aqui: (11) 98176-8957 (este telefone não recebe ligações, atendemos por ele apenas via Whatsapp)