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Cloudia

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Escolha o melhor plano para a sua clínica

Nunca mais perca pacientes por falta de atendimento imediato 24h por dia.

Quantos pacientes interagem mensalmente?
200 pacientes

Plano Start

R$ 199 ,90 /mes

Corresponde a 12 meses de assinatura pelo valor de 10 mensalidades.

Ideal para quem faz anúncios patrocinados no Facebook direcionando os pacientes para o Messenger e/ou tem muitos visitantes no site.

2 atendentes (adicionais podem ser contratados)

Até 2 atendentes ou administradores podem ser criados com acesso à conta. Há a possibilidade de contratar mais atendentes ou administradores para este plano, consulte nossa equipe comercial, clique aqui.

pacientes únicos atendidos por mês (adicionais podem ser contratados)

Cada paciente único pode interagir por qualquer canal de atendimento e será contabilizado apenas 1 paciente dentro do período de um mês. Há a possibilidade de contratar planos com mais pacientes únicos, consulte a equipe comercial, clique aqui.

Canais de atendimento:

Atende todas as interações realizadas no Facebook Messenger e Webchat (disponibilizamos um código para ser colocado no site da clínica).

Atendimento 24 por 7

24 horas por dia, 7 dias por semana, com o atendimento de vários pacientes simultaneamente.

Configuração do fluxo de atendimento

Entregamos a configuração inicial da inteligência artificial (IA) já com os dados do estabelecimento para entender textos digitados livremente e áudios recebidos.

Integração Google Agenda

Os agendamentos recebidos pelo robô serão automaticamente registrados na Google Agenda da clínica.

Esclarecimento de dúvidas e agendamento de consultas

Por meio da inteligência artificial (IA) com reconhecimento de linguagem natural, a interação com o chatbot proporciona melhor experiência via texto e áudio ao cliente do estabelecimento.

Respostas automáticas em posts

É possível prospectar novos pacientes com o envio de mensagens automáticas para quem comentar em posts de sua página do Facebook ou perfil do Instagram, permitindo a criação de uma máquina de agendamento 24h por dia.

Central de Mensagens – Omnichannel

Centralizado em uma única tela todos os contatos realizados pelos aplicativos de mensagens, permitindo ainda, mais de um usuário e com transferência entre operadores.

Envio de lembretes de consultas

Envio automático de lembretes de agendamentos aos pacientes, possibilitando ainda a configuração da quantidade de dias pré consulta.

Funil de Vendas

Organização do processo comercial, com fácil visualização de qual estágio cada lead se encontra no seu funil de vendas.

Dashboards e Relatórios

Análise dos resultados com taxas de conversão de cada etapa do funil, como também relatório de campanha de anúncios para entender a performance individualmente.

Suporte Técnico via WhatsApp

Atendimento da equipe de suporte técnico em horário comercial.

Contrate agora

Pagamento recorrente por boleto, pix ou cartão de crédito. O Plano anual pode ser parcelado em até 12x pelo cartão de crédito.

Plano PRO

R$ 249 ,90 /mes

Corresponde a 12 meses de assinatura pelo valor de 10 mensalidades.

Ideal para quem oferece Instagram Direct, Facebook Messenger e Site como canais de atendimento para os pacientes e/ou deseja integração com outros softwares.

3 atendentes (adicionais podem ser contratados)

Até 3 atendentes ou administradores podem ser criados com acesso à conta. Há a possibilidade de contratar mais atendentes ou administradores para este plano, consulte nossa equipe comercial, clique aqui.

pacientes únicos atendidos por mês (adicionais podem ser contratados)

Cada paciente único pode interagir por qualquer canal de atendimento e será contabilizado apenas 1 paciente dentro do período de um mês. Há a possibilidade de contratar planos com mais pacientes únicos, consulte a equipe comercial, clique aqui.

Canais de atendimento:  

Atende todas as interações realizadas no Facebook Messenger, Webchat (disponibilizamos um código para ser colocado no site da clínica) e Instagram Direct.

Atendimento 24 por 7

24 horas por dia, 7 dias por semana, com o atendimento de vários pacientes simultaneamente.

Configuração do fluxo de atendimento

Entregamos a configuração inicial da inteligência artificial (IA) já com os dados do estabelecimento para entender textos digitados livremente e áudios recebidos.

Integrações / Webhooks

Integração com softwares de gestão de clínica, CRM’s, automações de marketing, etc.

Integração Google Agenda

Os agendamentos recebidos pelo robô serão automaticamente registrados na Google Agenda da clínica.

Esclarecimento de dúvidas e agendamento de consultas

Por meio da inteligência artificial (IA) com reconhecimento de linguagem natural, a interação com o chatbot proporciona melhor experiência via texto e áudio ao cliente do estabelecimento.

Respostas automáticas em posts

É possível prospectar novos pacientes com o envio de mensagens automáticas para quem comentar em posts de sua página do Facebook ou perfil do Instagram, permitindo a criação de uma máquina de agendamento 24h por dia.

Central de Mensagens – Omnichannel

Centralizado em uma única tela todos os contatos realizados pelos aplicativos de mensagens, permitindo ainda, mais de um usuário e com transferência entre operadores.

Envio de lembretes de consultas

Envio automático de lembretes de agendamentos aos pacientes, possibilitando ainda a configuração da quantidade de dias pré consulta.

Funil de Vendas

Organização do processo comercial, com fácil visualização de qual estágio cada lead se encontra no seu funil de vendas.

Dashboards e Relatórios

Análise dos resultados com taxas de conversão de cada etapa do funil, como também relatório de campanha de anúncios para entender a performance individualmente.

Suporte Técnico via WhatsApp

Atendimento da equipe de suporte técnico em horário comercial.

Contrate agora

Pagamento recorrente por boleto, pix ou cartão de crédito. O Plano anual pode ser parcelado em até 12x pelo cartão de crédito.

O favorito da maioria das empresas

Plano Premium

R$ 299 ,90* /mes

Corresponde a 12 meses de assinatura pelo valor de 10 mensalidades.

Ideal para quem quer automatizar todo o atendimento, incluindo o WhatsApp*.

5 atendentes (adicionais podem ser contratados)

Até 5 atendentes ou administradores podem ser criados com acesso à conta. Há a possibilidade de contratar mais atendentes ou administradores para este plano, consulte nossa equipe comercial, clique aqui.

pacientes únicos atendidos por mês (adicionais podem ser contratados)

Cada paciente único pode interagir por qualquer canal de atendimento e será contabilizado apenas 1 paciente dentro do período de um mês. Há a possibilidade de contratar planos com mais pacientes únicos, consulte a equipe comercial, clique aqui.

Canais de atendimento:    

Atende todas as interações realizadas no Facebook Messenger, Webchat (disponibilizamos um código para ser colocado no site da clínica), Instagram Direct e WhatsApp API – integração oficial.

Atendimento 24 por 7

24 horas por dia, 7 dias por semana, com o atendimento de vários pacientes simultaneamente.

Configuração do fluxo de atendimento

Entregamos a configuração inicial da inteligência artificial (IA) já com os dados do estabelecimento para entender textos digitados livremente e áudios recebidos.

Integrações / Webhooks

Integração com softwares de gestão de clínica, CRM’s, automações de marketing, etc.

Integração Google Agenda

Os agendamentos recebidos pelo robô serão automaticamente registrados na Google Agenda da clínica.

Esclarecimento de dúvidas e agendamento de consultas

Por meio da inteligência artificial (IA) com reconhecimento de linguagem natural, a interação com o chatbot proporciona melhor experiência via texto e áudio ao cliente do estabelecimento.

Respostas automáticas em posts

É possível prospectar novos pacientes com o envio de mensagens automáticas para quem comentar em posts de sua página do Facebook ou perfil do Instagram, permitindo a criação de uma máquina de agendamento 24h por dia.

Central de Mensagens – Omnichannel

Centralizado em uma única tela todos os contatos realizados pelos aplicativos de mensagens, permitindo ainda, mais de um usuário e com transferência entre operadores.

Envio de lembretes de consultas

Envio automático de lembretes de agendamentos aos pacientes, possibilitando ainda a configuração da quantidade de dias pré consulta.

Funil de Vendas

Organização do processo comercial, com fácil visualização de qual estágio cada lead se encontra no seu funil de vendas.

Dashboards e Relatórios

Análise dos resultados com taxas de conversão de cada etapa do funil, como também relatório de campanha de anúncios para entender a performance individualmente.

Suporte Técnico via WhatsApp

Atendimento da equipe de suporte técnico em horário comercial.

Contrate agora

Pagamento recorrente por boleto, pix ou cartão de crédito. O Plano anual pode ser parcelado em até 12x pelo cartão de crédito.

* Consulte-nos para explicarmos as opções disponíveis do WhatsApp. Há opções que resultam em custos extras.

Perguntas Frequentes

Encontre aqui as respostas para as suas dúvidas

O que é e como funciona a Cloudia?
A assistente virtual Cloudia não é uma secretária humana remota.

Muitas empresas dizem ter um serviço de assistente virtual, mas na verdade fornecem humanos para atender aos seus clientes, gerando um custo enorme. Na verdade, o que essas empresas fornecem é o serviço de assistente remota ou secretária compartilhada.

No caso da Cloudia, ela é um chatbot (robô) com inteligência artificial que funciona via Facebook Messenger, Instagram Direct, WhatsApp e site, enviando mensagens e respondendo às perguntas dos usuários automaticamente, aumentando o faturamento da clínica pelo fato de 64% dos pacientes que querem agendar interagem pelos aplicativos de mensagens em horários não comerciais e são muito imediatistas.

Ela automatiza o atendimento (agendamento, esclarecimento de dúvidas, envio de lembretes de consulta) da clínica 24h por dia, 7 dias por semana. Além disso, tem diversas outras funcionalidades que vai simplificar muito a sua vida se a sua clínica fizer um trabalho de marketing digital para atração de pacientes. 🙂

A melhor forma de entender seria testando em menos de 1 minuto aqui pelo Messenger como se você fosse um paciente interagindo com um exemplo de teste: https://www.cloudia.com.br/teste-odonto-messenger ou pelo Direct em https://www.cloudia.com.br/teste-odonto-instagram
O que significa “pacientes únicos atendidos por mês” nas descrições dos planos Cloudia?
Pacientes únicos atendidos são créditos que você recebe mensalmente ao assinar um plano. Cada vez que uma pessoa interagir com o seu robô, um crédito é consumido.

Para esclarecer os conceitos, imagine a seguinte situação: um mesmo paciente interagiu antes de ontem tirando uma dúvida, interagiu novamente ontem marcando uma consulta e interagiu novamente hoje confirmando o agendamento dele ao receber o lembrete. Neste caso, houve 3 atendimentos, mas foi contabilizado apenas 1 paciente único atendido (se tudo isso acontecer nos seus 30 dias entre pagamentos e pelo mesmo canal de contato).

Existe uma outra situação onde o paciente apenas deixa um comentário na sua publicação do Facebook, dai o robô pode mandar uma mensagem automaticamente no inbox para ele. Se o paciente não responder esta mensagem, a gente não contabiliza como paciente único atendido. Mas a partir do momento que ele começar a interagir lá no inbox enviando uma mensagem, aí sim, ele é contabilizado como mais 1 paciente único atendido.

Posso assinar e mudar de plano a qualquer momento?
Sim, você pode mudar de plano a qualquer momento, conforme a sua demanda esperada.

Caso seus créditos sejam todos consumidos, você também pode escolher subir para um plano superior imediatamente pagando apenas o valor da diferença entre planos e ganhando os créditos equivalentes.

Também é possível comprar pacotes de créditos pela sua área de login se preferir.

Você não perde os seus créditos caso acabe o período e ainda os tenha sobrando pois eles se acumulam enquanto você se mantiver assinante, porém é necessário pagar mensalmente pelo menos o plano de menor valor para que o seu robô continue funcionando nos 30 dias subsequentes.

Eu perco os créditos que sobraram no final do mês?
Você não perde os seus créditos caso acabe o período e ainda tenha créditos sobrando, pois eles se acumulam enquanto você se mantiver assinante. Porém, é necessário atentar-se para o fato que você deve pagar mensalmente pelo menos o plano de menor valor para que o seu robô continue funcionando nos 30 dias subsequentes.

Você apenas vai perder os créditos acumulados se cancelar sua assinatura ou deixar de pagar uma mensalidade.

Tem multa se eu cancelar?

Depende do plano contratado.

Consulte as condições do seu plano para se informar sobre os detalhes das multas que se aplicam no caso de cancelamento, via de regra:

  • Planos mensais não têm multa;
  • Planos anuais têm multa de 50% sobre o valor futuro ainda a ser pago (caso haja) no caso de cancelamento. Não há devolução caso o plano anual tenha sido integralmente pago no momento do cancelamento.