São diversos benefícios para atender melhor os seus pacientes e escalar cada vez mais o atendimento da sua clínica.
Usuários que deixam comentários nas publicações do Facebook e Instagram são atendidos instantaneamente pela Cloudia, estimulando-o que ele marque uma consulta imediatamente.
Saiba maisTodas as conversas ficam listadas em uma só tela, independente da origem, facilitando o acompanhamento dos atendentes. Além disso, diversos atendentes podem visualizar e responder ao mesmo tempo aos pacientes do WhatsApp, Facebook, Instagram e Site.
Saiba maisDiminuição da taxa de faltas dos pacientes (no-show) com os lembretes automáticos. Você pode escolher quantos dias antes da consulta o seu paciente deve receber lembretes de confirmação via aplicativo de mensagem em que agendou.
Saiba maisAcesse lista de leads e seus dados, agendar manualmente, abrir WhatsApp Web, além de vários tipos de filtros para identificar a sua base de pacientes que interagiu com o chatbot.
Saiba maisVisualização dos leads em formato de funil de vendas, facilitando a organização do processo comercial, entendimento de qual estágio do funil se encontra cada leads e simplificação do acompanhamento dos atendentes.
Saiba maisMonitore tudo com os poderosos dashboards e relatórios, analisando e otimizando os resultados das campanhas de marketing digital.
Saiba maisSabe aquelas mesmas perguntas que os pacientes sempre fazem? Agora todas as perguntas frequentes dos seus pacientes podem ser respondidas pela Cloudia, sem precisar de uma pessoa respondendo.
Saiba maisAgora os pacientes podem agendar a consulta automaticamente, no horário que lhe for conveniente por meio dos aplicativos de mensagens. O melhor de tudo é que nunca mais eles vão reclamar que o telefone do seu consultório está sempre ocupado. A Cloudia é capaz de atender vários pacientes ao mesmo tempo.
Saiba maisEnvie mensagens em texto ou vídeo, não promocionais, em massa para sua base de leads por meio do Facebook Messenger e reative o relacionamento com os pacientes.
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