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Novidades do atendimento automático da Cloudia em janeiro de 2018

Por Tiago Miranda Costa em Novidades da Cloudia | Postado em 30 de janeiro de 2018

Novidades do atendimento automático da Cloudia em janeiro de 2018

Como de costume, postaremos aqui as novidades do atendimento automático da Cloudia.

Não detalharemos os bugs corrigidos e diversas melhorias menos significativas feitas no mês.

Novidades do atendimento automático da Cloudia

Segue a lista das principais funcionalidade que foram desenvolvidas em Janeiro de 2018:

Flexibilidade para editar o texto do botão “Marcar consultas”

Agora é possível que você disponibilize para os seus pacientes ou clientes o texto com o agendamento que você quiser.

Ao invés do antes engessado “Marcar consultas”, você pode alterar para textos como “Marcar avaliação”,  “Marcar cirurgia”, “Marcar reunião”, “Marcar test-drive”, enfim, o que você desejar!

novidades do atendimento automático da Cloudia

Como usar:

Será disponibilizado em breve para os clientes. Se você está lendo este post em fevereiro de 2018 em diante, provavelmente você já consegue editá-lo pela nossa área de membros.

Se você já é cliente e deseja alterar, envie-nos um email para cloudia@cloudia.com.br e alteraremos para você.

Perguntas cutomizáveis ao final do agendamento

É possível adicionar algumas perguntas que sejam necessárias para finalizar o agendamento de um paciente em sua clínica, automatizando o atendimento por completo.

No exemplo a seguir, a clínica solicita o nome completo do paciente e a data de nascimento antes de confirmar o agendamento.

atendimento automatizado cloudia

Como usar:

Será disponibilizado em breve para os clientes. Se você está lendo este post em fevereiro de 2018 em diante, provavelmente você já consegue editá-lo pela nossa área de membros.

Se você já é cliente e deseja alterar, envie-nos um email para cloudia@cloudia.com.br e alteraremos para você.

Integracão do chatbot com outros sistemas

Esta é, sem dúvidas, uma das funcionalidades mais aguardadas pelos nossos potenciais clientes e o nosso principal diferencial.

Já falamos dos requisitos necessários para a integração do atendimento automático Cloudia.

Passamos a integrar o chatbot com o sistema de gestão Feegow Clinic.

Para maiores informações, por favor entre em contato conosco.

Melhorias do novo livechat Cloudia

Houveram diversas melhorias no webchat Cloudia desde a nossa última atualização, talvez a mais importante foi o fato do seu paciente ou cliente poder escolher se ele deseja interagir pelo Facebook Messenger com a assistente virtual ou pelo nosso Webchat (que independe do paciente possuir conta no Facebook).

webchat cloudia

Além disso, a clínica pode personalizar para que o widget fique no site de várias formas pela nossa área de membros.

Central de Mensagens (versão beta disponível)

Na área de login há um novo item no menu, a “Central de Mensagens”.

Por lá será possível acompanhar todas as interações que a sua assistente virtual está tendo via Facebook Messenger e via webchat no seu site, tudo centralizado em um só lugar.

central de mensagens cloudia

Como usar:

Por enquanto, é possível apenas fazer o bloqueio do chatbot para pessoas específicas.

“Mas pra que eu vou bloquear o chatbot para alguém?”

Para fazer o atendimento manual daqueles que tiverem dificuldades em fazer a marcação pelo chatbot e necessite de uma ajuda humana.

A idéia é que uma atendente humana consiga interagir com os pacientes direto pela Central de Mensagens, facilitando no dia a dia da secretária para que ela localize e atenda rapidamente àqueles que solicitaram ajuda.

Permitir que os pacientes compartilhem o atendimento da clínica ou hospital com os amigos deles

Ao final do procedimento, você pode facilitar que os seus pacientes compartilhem a sua página com amigos.

Esta funcionalidade é opcional.

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