Pacientes únicos atendidos são créditos que você recebe mensalmente ao assinar um plano. Cada vez que uma pessoa interagir com o seu robô, um crédito é consumido.
Para esclarecer os conceitos, imagine a seguinte situação: um mesmo paciente interagiu antes de ontem tirando uma dúvida, interagiu novamente ontem marcando uma consulta e interagiu novamente hoje confirmando o agendamento dele ao receber o lembrete. Neste caso, houve 3 atendimentos, mas foi contabilizado apenas 1 paciente único atendido (se tudo isso acontecer nos seus 30 dias entre pagamentos e pelo mesmo canal de contato).
Existe uma outra situação onde o paciente apenas deixa um comentário na sua publicação do Facebook, dai o robô pode mandar uma mensagem automaticamente no inbox para ele. Se o paciente não responder esta mensagem, a gente não contabiliza como paciente único atendido. Mas a partir do momento que ele começar a interagir lá no inbox enviando uma mensagem, aí sim, ele é contabilizado como mais 1 paciente único atendido.
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/MxyJUp-HEe8?si=02yw9GllmaFqKX7e&controls=0" title="YouTube video player" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share" allowfullscreen></iframe>