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Cloudia

FAQ

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Como ativar a Cloudia nos diversos canais de atendimento

Segue vídeo que explica como você pode fazer a integração do robô com a sua página após a contratação da configuração inicial pela equipe Cloudia.

O próximo vídeo ensina como integrar o robô à página comercial do Instagram da sua clínica.

O próximo vídeo ensina como integrar o robô ao Whatsapp via WhatsappWeb.

Obs.: Caso a sua contratação seja através da Whatsapp Business API, você deve solicitar a integração ao nosso canal de sucesso do cliente. Entre em contato conosco.

A seguir mostraremos o mesmo procedimento passo a passo do vídeo com mais detalhes.

Faça o seu login em http://www.cloudia.com.br/login

Menu “Contas integradas > Aplicativos de mensagens”

Ao abrir o menu “Contas Integradas > Aplicativos de mensagens”, clique em “Conectar página a Cloudia” na seção de Facebook e faça o login em um perfil que seja administrador da página do Facebook da sua clínica.

Em seguida clique em “Conectar ao Facebook”.

Faça o login em um perfil do Facebook que seja ADMINISTRADOR da página da clínica que você deseja que o robô funcione.

Após fazer o login e ter dado tudo certo, clique para selecionar todas as páginas e em “avançar” na página seguinte.

Repita o mesmo procedimento se perguntado novamente conforme imagem:

Deixe tudo ativado como está e apenas clique em “Concluir” neste último passo:

A página da clínica aparecerá na lista de páginas em que o seu perfil é administrador (atualize a página, caso o nome da página da clínica não apareça).

Você precisa clicar em CONECTAR ao lado da página a qual você deseja que a secretária robô responda conforme imagem abaixo:

Por último, basta verificarmos se está ativada.

Caso este botão esteja conforme imagem abaixo na cor verde, o robô está ativado e funcionando na página selecionada no passo anterior.

Caso o botão esteja desligado e totalmente na cor cinza, você precisa clicá-lo e esperar que ele fique verde para ficar ligado.

Pronto, caso você entre na sua página, agora você pode testar como ficou o seu atendimento interagindo pelo Facebook Messenger com a sua página.

Para testar, você pode clicar no link “Teste o seu atendimento automático aqui”