Há casos onde você ou qualquer outro profissional na clínica pode atender em mais de uma unidade. Nestes casos, basta fazer uma configuração adicional e o seu atendimento automático funcionará normalmente.
No exemplo que trabalharemos a seguir, temos o profissional Fulano que trabalha das 8h às 18h em duas clínicas: Clínica A e Clínica B. Em ambas, este profissional tem dois tipos de consultas: Consulta Comum e Retorno, que concorrem pelos mesmos horários em cada unidade.
Na segunda, quarta e sexta o profissional Fulano trabalha na clínica A, terça e quinta ele trabalha na clínica B.
Neste caso, configuraremos os eventos da Google Agenda com nomes diferentes para diferenciar os horários de atendimentos da clínica A dos horários de atendimentos da clínica B.
A configuração na Google Agenda ficaria assim:
Neste caso, você criará dois tipos de consultas de nome “Consulta”, onde uma delas terá o campo “Marcador de horários na agenda” com o texto igual ao nome que você criou no evento da Google Agenda “clinica a” e o campo “Unidade em que este tipo de consulta deve ficar disponível” preenchido com o nome da Clínica A. O outro tipo de consulta com nome “Consulta” terá o campo “Marcador de horários na agenda” com o texto igual ao nome que você criou no evento da Google Agenda “clinica b” e o campo “Unidade em que este tipo de consulta deve ficar disponível” preenchido com o nome da Clínica B.
O Mesmo procedimento se aplica neste exemplo aos tipos de consultas de nome “Retorno”.