Caso de um mesmo profissional que atende em mais de uma unidade

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Há casos onde você ou qualquer outro profissional na clínica pode atender em mais de uma unidade. Nestes casos, basta fazer uma configuração adicional e o seu atendimento automático funcionará normalmente.

No exemplo que trabalharemos a seguir, temos o profissional Fulano que trabalha das 8h as 18h em duas clínicas: Clínica A e Clínica B. Em ambas, este profissional tem dois tipos de consultas: Consulta comum e Retorno, que concorrem pelos mesmos horários em cada unidade.

Na segunda, quarta e sexta o profissional Fulano trabalha na clínica A, terça e quinta ele trabalha na clínica B.

Neste caso, configuraremos os eventos da Google agenda com nomes diferentes para diferenciar os horários de atendimentos da clínica A dos horários de atendimentos da clínica B.

A configuração na Google agenda ficaria assim:

 

Neste caso, você criará dois tipos de consultas de nome “Consulta”, onde uma delas terá o campo “Marcador de horários na agenda” com o texto igual ao nome que você criou no evento da Google Agenda “clinica a” e o campo “Unidade em que este tipo de consulta deve ficar disponível” preenchido com o nome da Clínica A. O outro tipo de consulta com nome “Consulta” terá o campo “Marcador de horários na agenda” com o texto igual ao nome que você criou no evento da Google Agenda “clinica b” e o campo “Unidade em que este tipo de consulta deve ficar disponível” preenchido com o nome da Clínica B.

O Mesmo procedimento se aplica neste exemplo aos tipos de consultas de nome “Retorno”.

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