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Quais são os diferenciais da Cloudia em relação a outros chatbots?

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A nossa diferença em relação a outros chatbots é que somos uma solução completa pensada já para economizar tempo da sua equipe e aumentar o seu faturamento quando você faz o procedimento dos 3 passos que vamos te ensinar no dia a dia. Além disso, temos os seguintes diferenciais:
– Já atendemos mais de 3 milhões pacientes por chat e sabemos como converter atendimentos em agendamentos por sermos uma ferramenta especifica para clínicas (fizemos muitos testes desde 2017 para descobrirmos o fluxo que mais converte)
-Enviamos os lembretes das consultas pelo Messenger no mesmo dia e/ou 1 dia antes da consulta.
– Já te entregamos a solução semipronta com o fluxo otimizado para converter e com os dados de sua clínica. Nas outras soluções, você terá que descobrir e montar todos os fluxos de atendimento do paciente do zero.
– Convertemos mais porque todo o agendamento é feito pelo chat, sem o paciente precisar abrir outra página que pode ficar lenta no celular e levar ao abandono da interação por impaciência ou distração.
– Tudo é integrado com uma Google Agenda (que não oferece os horários que já estão ocupados) ou com o seu sistema de agendamento usado na clínica (se o seu sistema tiver a API que precisamos).
– Nossa inteligência artificial é bem mais avançada do que a simples comparação de palavras da maioria dos chatbots. Essa configuração da inteligencia já é entregue pronta e otimizada, você pode ainda melhora-la se for o caso. Proporcionando uma melhor experiencia de atendimento para os pacientes.
– Temos um setor de suporte técnico e um setor de Sucesso do cliente que vai te ajudar a ter sucesso na ferramenta e te atender pelo canal que vc mais gosta: o Whatsapp.
– Nossa área de membros e toda a comunicação com a nossa equipe ocorre em português.
– Já temos um procedimento para acompanhamento dessa ferramenta que vai otimizar seus resultados e oferecemos um treinamento gratuito em vídeo explicando como usa-lo para otimizar as vendas da clinica, fazemos também um treinamento para tirar todas as dúvidas com a secretária de como ela deve acompanhar tudo isso diariamente.
– Temos as funcionalidades de bloqueio do robô para apenas aquele paciente que vc deseja fazer o atendimento humano.
– Respostas automáticas nas postagens do Facebook ilimitadas (com envio de mensagem por inbox também automática) e que podem funcionar com 1 clique para todos os posts da sua página de uma vez.
– Estas respostas automáticas genéricas nas postagens (em baixo do comentário do paciente), funcionam inclusive no Instagram.
– Entendimento das mensagens de áudio.
– Envio de mensagem de reagendamento em massa (para os pacientes que faltaram a consulta).
– Envio de mensagem para o paciente avaliar o atendimento de sua clínica com uma nota (para os pacientes que compareceram a consulta).
– Botão de compartilhamento da sua página com os amigos do paciente.
– Sabemos que o dado mais importante do paciente o telefone, por isso a Cloudia entende e armazena o telefone se o paciente digitar em qualquer etapa da interação. Além disso, podemos configurar para ela perguntar automaticamente após um certo tempo de inatividade o telefone apenas daqueles que não deixaram o telefone em nenhum momento, economizando um enorme tempo da sua equipe e otimizando seus resultados.
– Tudo fica armazenado em forma de tabelas para rápida leitura da secretária, sem que ela precise olhar as conversas de uma em uma, pois já terão todas as informações que ela precisa nas tabelas.
– Funciona nas plataformas que os pacients mais usam: seu site, facebook Messenger e Whatsapp.
-Você paga em reais e não fica dependente da variação do dollar.
– Temos inúmeros cases de sucesso de clínicas como a sua aqui: https://www.cloudia.com.br/category/cases-de-sucesso/ .

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