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Caso de um mesmo profissional que atende em mais de uma unidade

Há casos onde você ou qualquer outro profissional na clínica pode atender em mais de uma unidade. Nestes casos, basta fazer uma configuração adicional e o seu atendimento automático funcionará normalmente.

No exemplo que trabalharemos a seguir, temos o profissional Fulano que trabalha das 8h às 18h em duas clínicas: Clínica A e Clínica B. Em ambas, este profissional tem dois tipos de consultas: Consulta Comum e Retorno, que concorrem pelos mesmos horários em cada unidade.

Na segunda, quarta e sexta o profissional Fulano trabalha na clínica A, terça e quinta ele trabalha na clínica B.

Neste caso, configuraremos os eventos da Google Agenda com nomes diferentes para diferenciar os horários de atendimentos da clínica A dos horários de atendimentos da clínica B.

A configuração na Google Agenda ficaria assim:

 

Neste caso, você criará dois tipos de consultas de nome “Consulta”, onde uma delas terá o campo “Marcador de horários na agenda” com o texto igual ao nome que você criou no evento da Google Agenda “clinica a” e o campo “Unidade em que este tipo de consulta deve ficar disponível” preenchido com o nome da Clínica A. O outro tipo de consulta com nome “Consulta” terá o campo “Marcador de horários na agenda” com o texto igual ao nome que você criou no evento da Google Agenda “clinica b” e o campo “Unidade em que este tipo de consulta deve ficar disponível” preenchido com o nome da Clínica B.

O Mesmo procedimento se aplica neste exemplo aos tipos de consultas de nome “Retorno”.