cheap nfl jerseys
Lamar Jackson jersey
Lamar Jackson jersey
Patrick Mahomes jersey
Tua Tagovailoa jersey
Joe Burrow jersey
George Kittle jersey
Nick Bosa jersey
Cam Newton jersey
Drew Brees jersey
Christian McCaffrey jersey
Russell Wilson jersey
Aaron Donald jersey
DeAndre Hopkins jersey
Michael Thomas jersey
Cincinnati Bengals jerseys
Kansas City Chiefs jerseys
Dallas Cowboys jerseys
Miami Dolphins jerseys
Baltimore Ravens jerseys
Relatório das 19 descobertas em clínicas baseadas em dados que podem dobrar seu faturamento | Cloudia
chatbot assistente virtual cloudia

Relatório: 19 descobertas sobre atendimentos em clínicas que te ajudarão a dobrar o seu faturamento

relatorio dados de atendimento em clinicas

Este relatório possui insights estratégicos de atendimento ao paciente para tomar decisões inteligentes. Ele esclarecerá questões como:

  • Qual é o gênero e idade das pessoas que mais agendam consultas pelos aplicativos de trocas de mensagens?
  • Quais dias e horários da semana são os mais procurados pelos pacientes?
  • Quais dias e horários os pacientes mais entram em contato para solicitar um agendamento?
  • Qual é o tempo médio que a equipe de atendimento ou secretária leva para fazer um agendamento? E uma inteligência artificial leva quanto tempo para fazer o mesmo?
  • Qual é o percentual de atendimentos nos aplicativos de trocas de mensagens que são feitos fora do horário comercial?
  • O que os pacientes mais perguntam antes de agendar uma consulta?
  • Os pacientes gostam do atendimento com inteligência artificial? Qual é a nota média dos pacientes para este atendimento?

“Algumas importantes empresas do mundo e do Brasil, como AirBNB, Uber e iFood já provaram que os clientes não preferem atendimento humano, mas um atendimento que resolva os seus problemas!” Tiago Miranda Costa, CMO da Cloudia.

© Copyright | Todos os direitos reservados.