Quem é a Bruna? A inteligência artificial usada em mais de 100 clínicas da rede OdontoCompany

Existe uma onda de softwares que conversam com pessoas muito forte e a tendência é de crescer o número de empresas que os adotam para atendimento e suporte aos clientes.

Estes softwares também são conhecidos como chatbots e podem ter inteligência artificial capaz de interagir e entender o que as pessoas digitam ou falam livremente.

Entre os mais famosos, tem aqueles das gigantes empresas americanas: a Siri (da Apple), a Alexa (da Amazon) e o Google Now.

Recentemente, fomos bombardeados com publicidades sobre a Bia, a inteligência artificial do Bradesco, um chatbot desenvolvido para oferecer atendimento imediato as respostas dos clientes do banco.

Conheça também a Bruna, a assistente virtual de mais de mais de 100 unidades da maior rede de franquias de clínicas odontológicas do Brasil: a OdontoCompany.

Quem é a Bruna?

A Bruna é um chatbot com inteligência artificial desenvolvido pela empresa Cloudia para oferecer atendimento imediato, 24 horas por dia e 7 dias por semana aos pacientes de mais de 100 unidades da franchising de clínicas odontológicas OdontoCompany.

Ela é capaz de automatizar procedimentos como a captação de novos pacientes pelo Facebook, esclarecimento de dúvidas, agendamento e envio de lembretes das consultas.

Entenda como a Bruna funciona

Assim como os demais assistentes virtuais com inteligência artificial do mercado, a Bruna só interage quando o paciente entra em contato pelo Facebook Messenger da clínica ou pelo site.

Widget do chatbot no site:

A Bruna também pode agir proativamente entrando em contato com quem deixou um comentário em uma publicação do Facebook ou até deixando uma resposta aos comentário do Instagram que instigue as pessoas a interagirem pelo Messenger.

 

O processo de aprendizado do chatbot pode ser incrementado também pela própria clínica no esclarecimento das dúvidas.

É possível testar um chatbot para clínicas da empresa Cloudia de exemplo na página de teste do Facebook: http://m.me/cloudiabot

Números

Em outubro de 2018 os chatbots da empresa Cloudia já fez mais de 200 mil atendimentos e agendou mais de 40 mil consultas e avaliações, trocando mais de 4 milhoes de mensagens desde 2017, quando a Startup foi fundada.

Quer automatizar o atendimento na sua clínica?

A Bruna é um projeto da empresa Cloudia e pode ser personalizada com qualquer outro nome para qualquer clínica com preços bastante acessíveis.

Veja alguns dos cases da Cloudia aqui.

Caso queira saber mais sobre como automatizar o atendimento da sua clínica como diversas clínicas odontológicas da OdontoCompany, entre em contato pelo site Cloudia.com.br

Comentários