Novidades na secretária robô do profissional da saúde (dos últimos 4 meses)

Esse post tem o objetivo apenas de atualizar os nossos atuais clientes sobre as principais funcionalidades implementadas entre Maio e Agosto de 2017.

Segue as atualizações da secretária robô Cloudia:

Tutoriais de todos os menus

Agora ficou mais fácil de você mesmo fazer a configuração na nossa área de membros da Cloudia.

Após fazer o seu cadastro e login na nossa área de membros, você vai perceber que sempre vai ter um botão de “Veja o tutorial”, onde explica detalhadamente como configurar cada uma das seções.

Se mesmo assim, você ainda ficar com alguma dúvida, por favor nos envie um email para suporte@cloudia.com.br ou preencha o nosso formulário de contato.

Respostas automáticas aos comentários

Prospecte novos pacientes através do Facebook enviando mensagem automaticamente para quem comenta no seu post.

Se sua clínica se promove pelo Facebook, essa funcionalidade é uma mão na roda!

Sua equipe configura a campanha no Facebook e a Cloudia faz o restante: todos que deixarem comentários serão atendidos instantaneamente pela Cloudia com uma mensagem inicial que você mesmo define.

Para testar, deixe um comentário aqui nesse post.

Para saber como usa-la para criar uma máquina para atração de novos pacientes, leia este post. Ou veja o nosso tutorial detalhado da área de membros.

Atendimentos por ordem de chegada ou em grupos

Agora é possível fazer o agendamento de vários clientes por horário disponibilizado na agenda.

A Cloudia pode ser utilizada por profissionais que atendem por ordem de chegada ou que queiram marcar mais de um paciente em um mesmo horário apresentado.

Veja o campo de “Quantidade máxima de pacientes” do menu “Tipos de consultas”.

Exemplos de configurações do campo “Quantidade máxima de pacientes” do menu “Tipos de consultas”:

  • Se você aceita até 10 pacientes das 8:00 às 12:00 por ordem de chegada, configure o tempo de consulta como 240 minutos (4 horas) e a “quantidade máxima de pacientes” como 10.
  • Se você atende 4 pacientes por hora e não deseja que a sua secretária virtual apresente intervalos de 15 minutos da consulta para os pacientes, você pode escolher apresentar intervalos de 60 minutos (1 hora) para os pacientes e digitar “4” no campo “quantidade máxima de pacientes”.
  • Se você atende por hora marcada grupos de até 10 clientes a cada hora, você pode escolher apresentar intervalos de 60 minutos (1 hora) para os pacientes e digitar “10” no campo “quantidade máxima de pacientes”.

Para saber mais, consulte o tutorial ao fazer o seu login na área de membros.

Altere o nome e a profissão da sua atendente

Entre na área de membros  va até o menu “Minha Cloudia” e altere estes dados.

Configure mais de uma unidade física e mais de um profissional da saúde para receber agendamentos em uma mesma página do Facebook

Você agora pode usar a secretária robô para a página da sua clínica com vários profissionais e com vários endereços.

Para cadastrar mais profissionais, configure no menu “Meus profissionais”. Atenção: é cobrado um valor adicional de mais R$30,00/mês por profissional extra no seu plano.

Para cadastrar mais de uma unidade, adicione no menu “Minhas unidades”.

Apresentação do mapa para chegar até o endereço da sua clínica ou consultório

Preencha os campos de endereço da sua unidade e um mapa será apresentado no final da marcação da consulta e no lembrete de confirmação para facilitar a vida do seu cliente.

Ofereça horários sempre em botões

Para facilitar a experiência do seu paciente ou cliente, você pode optar por oferecer os horários sempre em botões, conforme imagem a seguir, não sendo necessário que ele digite o horário, bastante apenas que ele clique nos botão correspondente ao horário que deseja.

Obs.: A secretária virtual oferecerá sempre, no máximo, 8 horários aleatórios em botões disponíveis na sua agenda.

Para configurar, basta ir no menu “Tipos de consultas” e Deixar marcada a caixa de “Oferecer horários sempre em botões”.

Limite o intervalo de dias que a cloudia deve oferecer para consultas

O padrão para este campo é que o seu paciente fica livre para agendar qualquer horário a partir do momento agora.

Agora você também tem a opção de escolher o intervalo de tempo que você quer deixar disponível pro seu paciente marcar consultas.

Por exemplo: muitos profissionais preferem deixar disponível apenas os dias de hoje até daqui a uma semana, então é possível que você configure para que os pacientes não consigam marcar consultas daqui a 8 dias ou mais.

Para entender melhor como fazer essa configuração, veja o campo de “Intervalo em que este tipo de consulta será oferecido” neste tutorial do menu “tipos de consultas”.

Escolha quantos dias antes da consulta devem ser enviados lembretes de confirmação

Vá no novo menu “Lembretes aos pacientes” da área de membros e configure.

Leia este tutorial para saber em detalhes como configurar.

Melhorias no Menu “Meus Pacientes”

Agora você pode ter vários dados dos seus pacientes no novo menu “Meus pacientes” como: data e horário de cadastro, data e horário da última consulta agendada, local da última consulta agendada, telefone, e-mail, nome.

Indique os planos de saúde aceitos

Agora você pode indicar quais planos de saúde são aceitos em cada unidade e por cada profissional.

Caso você deseje, a secretária virtual pode perguntar qual o plano de saúde do potencial paciente antes da marcação da consulta e dizer se a unidade ou o profissional atende ou não por aquele plano de saúde.

Considerações finais

Essas são as novidades destes últimos meses, caso tenham qualquer dúvida, por favor deixe a sua pergunta aqui nos comentários.

Nós acreditamos que podemos ajudar muitas pessoas com a Cloudia, gerando muito valor para profissionais da saúde e seus clientes.

Por favor, compartilhem a sua satisfação com a Cloudia com os seus colegas de trabalho nas redes sociais e Whatsapp.

Caso ainda não seja cliente, conheça mais a nossa assistente virtual da saúde.

Abraço.

 

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