Novidades do atendimento automático Cloudia em janeiro de 2018

Como de costume, postaremos aqui as novidades do atendimento automático da Cloudia.

Não detalharemos os bugs corrigidos e diversas melhorias menos significativas feitas no mês.

Segue a lista das principais funcionalidade que foram desenvolvidas em Janeiro de 2018:

Flexibilidade para editar o texto do botão “Marcar consultas”

Agora é possível que você disponibilize para os seus pacientes ou clientes o texto com o agendamento que você quiser.

Ao invés do antes engessado “Marcar consultas”, você pode alterar para textos como “Marcar avaliação”,  “Marcar cirurgia”, “Marcar reunião”, “Marcar test-drive”, enfim, o que você desejar!

flexibilidade cloudia

Como usar:

Será disponibilizado em breve para os clientes. Se você está lendo este post em fevereiro de 2018 em diante, provavelmente você já consegue editá-lo pela nossa área de membros.

Se você já é cliente e deseja alterar, envie-nos um email para cloudia@cloudia.com.br e alteraremos para você.

Perguntas cutomizáveis ao final do agendamento

É possível adicionar algumas perguntas que sejam necessárias para finalizar o agendamento de um paciente em sua clínica, automatizando o atendimento por completo.

No exemplo a seguir, a clínica solicita o nome completo do paciente e a data de nascimento antes de confirmar o agendamento.

atendimento automatizado cloudia

Como usar:

Será disponibilizado em breve para os clientes. Se você está lendo este post em fevereiro de 2018 em diante, provavelmente você já consegue editá-lo pela nossa área de membros.

Se você já é cliente e deseja alterar, envie-nos um email para cloudia@cloudia.com.br e alteraremos para você.

Integracão do chatbot com outros sistemas

Esta é, sem dúvidas, uma das funcionalidades mais aguardadas pelos nossos potenciais clientes e o nosso principal diferencial.

Já falamos dos requisitos necessários para a integração do atendimento automático Cloudia.

Passamos a integrar o chatbot com o sistema de gestão Feegow Clinic.

Para maiores informações, por favor entre em contato conosco.

Melhorias do novo livechat Cloudia

Houveram diversas melhorias no webchat Cloudia desde a nossa última atualização, talvez a mais importante foi o fato do seu paciente ou cliente poder escolher se ele deseja interagir pelo Facebook Messenger com a secretária virtual ou pelo nosso Webchat (que independe do paciente possuir conta no Facebook).

webchat cloudia

Além disso, a clínica pode personalizar para que o widget fique no site de várias formas pela nossa área de membros. As vantagens e desvatagens de cada possibilidade podem ser vistas nos nosso ultimo post sobre o webchat.

Central de mensagens (versão beta disponível)

Na área de login há um novo item no menu, a “Central de mensagens”.

Por lá será possível acompanhar todas as interações que a sua assistente virtual está tendo via Facebook Messenger e via webchat no seu site, tudo centralizado em um só lugar.

central de mensagens cloudia

Como usar:

Por enquanto, é possível apenas fazer o bloqueio do chatbot para pessoas específicas.

“Mas pra que eu vou bloquear o chatbot para alguém?”

Para fazer o atendimento manual daqueles que tiverem dificuldades em fazer a marcação pelo chatbot e necessite de uma ajuda humana.

A idéia é que uma atendente humana consiga interagir com os pacientes direto pela Central de mensagens, facilitando no dia a dia da secretária para que ela localize e atenda rapidamente àqueles que solicitaram ajuda.

Permitir que os pacientes compartilhem o atendimento da clínica ou hospital com os amigos deles

Ao final do procedimento, você pode facilitar que os seus pacientes compartilhem a sua página com amigos.

Esta funcionalidade é opcional.

 

compartilhar chatbot

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