Requisitos (conhecimentos e habilidades)
Se você curte vendas, curte a rotina de atendimento ao cliente, gosta de metas e tem vontade de atuar na área comercial de uma startup em crescimento, essa vaga é para você.
Procuramos alguém que:
– Seja disciplinado para executar fielmente uma metodologia de vendas;
– Seja inteligente e observador para indentificar problemas e propor melhorias à metodologia de vendas;
– Seja organizado para lidar com alto volume de contatos e registre TUDO em nosso CRM;
– Tenha ambição e vontade de se desenvolver em vendas e prospecção de novos negócios;
– Tenha comunicação verbal e escrita clara e objetiva;
– Prefira tomar iniciativas a ficar esperando alguém pedir, além de ter muita vontade de aprender e fazer acontecer!
– Goste de vendas e negócios;
– Seja motivado a conversar com dezenas de pessoas por dia, por Whatsapp e telefone;
– Goste de estar sempre fazendo testes do que pode funcionar melhor, registrar e monitorar tudo isso.
– Acredite que o nosso produto gera valor aos estabelecimentos de saúde (se não conhece ainda a Cloudia, saiba o que é antes de se candidatar).
Diferenciais:
– Conhecimento e experiência em Inside Sales;
– Já ter utilizado ERPs e/ou CRMs (utilizamos o Pipedrive aqui);
– Ter habilidade com tecnologia;
– Já leu ou trabalhou com alguma destas metodologias dos livros: Receita Previsível, SPIN Selling, Hipercrescimento, The sales aceleration formula e/ou Blueprints for a SaaS Sales Organization.
Atividades
Um Inside Sales na Cloudia é responsável por qualificar e atender os leads vindos do inbound, indicações e outbound, além de identificar oportunidades de negócios e abordar alguns potenciais clientes se necessário.
Você será responsável pelo primeiro contato da Cloudia com potenciais clientes. É sua missão qualificá-los, entender seus problemas e concretizar a venda.
Adotamos um modelo comercial de software como serviço (conhecido como SaaS). Nosso processo comercial é dividido em Inbound e Outbound. Você será um dos nossos primeiros inside sales contratado, podendo crescer muito dentro da empresa e vai atender ambos os canais de chegada dos leads.
Segue algumas atividades que você terá que fazer:
– Entender e pôr em prática a qualificação de leads, investigando as características da empresa e verificando se tem o perfil do público que ama o produto;
– Entender e contornar as principais perguntas e objeções dos clientes;
– Levantar informações estratégicas dos leads;
– Realizar a venda de nossa solução através de sequencias de tentativas de contato com decisores das empresas por email, telefone, Whatsapp ou Redes sociais (linkedin, Messenger);
– Realizar follow-ups para garantir a presença dos leads na etapa seguinte do funil de vendas;
– Registrar todas as métricas de vendas que estiverem envolvidas com o seu trabalho no nosso CRM;
– Encontrar leads de forma ativa, investigativa e estratégica;
– Passar feedbacks contínuos a equipe de marketing;
– Identificar oportunidades de upsell na nossa base de clientes e vender para estes clientes.
Horário
8 horas diárias, com horários flexíveis, mas obrigatoriamente distribuídas dentro do horário comercial, tendo 1 ou 2 horas de intervalo para almoço.
Local
Existe a possibilidade de trabalhar totalmente ou parcialmente remoto.
Planejamos ter um escritório em breve na cidade de São Paulo.
Regime de contratação
CLT.
Salário
Terá uma parte fixa e outra variável a combinar e a depender de sua experiência com este tipo de venda.
O salário fixo deve ser aproximadamente R$1.500,00.
Tem interesse?
Preencha este formulário online para se inscrever: https://forms.gle/RGrJJ2RKDAFXtuwL9