Requisitos (conhecimentos e habilidades)

Se você curte vendas, curte a rotina de atendimento ao cliente, gosta de metas e tem vontade de atuar na área comercial de uma startup com crescimento acelerado, essa vaga é para você.

É necessário estar cursando ensino superior nos cursos: Marketing, Publicidade, Administração, Engenharia ou relacionados. Se você fizer outros cursos e gostar da parte comercial de negócios, também estamos interessados em você.

– Seja competitivo e motivado;

– Seja disciplinado para executar fielmente uma metodologia de vendas;

– Tenha ambição e vontade de se desenvolver em vendas e prospecção de novos negócios;

– Seja curioso;

– Aprenda e aceite receber feedbacks constantes.

– Tenha comunicação verbal e escrita clara e objetiva;

– Tenha capacidade de organização para lidar com alto volume de contatos;

– Prefira tomar iniciativas do que ficar esperando alguém pedir – ser proativo e ter “sangue nos olhos”, além de muita vontade de aprender e fazer acontecer!

– Gosta de vendas e negócios;

– Seja motivado a conversar com dezenas de pessoas por dia, por telefone e email

– Goste de estar sempre fazendo testes do que pode funcionar melhor.

– Goste de dados e métricas e registrá-las periodicamente

– Acredite que o nosso produto gera valor aos players do mercado de saúde.

– Seja um “achiever” e se motive por metas;

– Tenha alguma experiência de sucesso anterior, não precisa ser em vendas, em qualquer área da vida!

– Tenha um nível elevado de energia

– Goste muito de se comunicar via e-mail, telefone e aplicativos de mensagens.

Diferenciais:

– Conhecimento e experiência em Inside Sales.

– Já ter utilizado ERPs e/ou CRMs .

– Ter habilidade com tecnologia

– Já leu ou trabalhou com alguma destas metodologias dos livros: Receita Previsível, SPIN Selling, Hipercrescimento ou The sales aceleration formula.

– Saber escrever e-mails que convertem.

Atividades

Um Inside Sales é responsável por atender os leads vindos do inbound, indicações e outbound, além de identificar oportunidades de negócios e abordar alguns potenciais clientes.

Você será responsável pelo primeiro contato da Cloudia com potenciais clientes. É sua missão entender os problemas dos clientes e explicá-los como nossa solução pode  ajudá-los.

Adotamos um modelo comercial de software como serviço (conhecido como SaaS). Nosso processo comercial é dividido em Inbound e Outbound. Enquanto a empresa ainda é pequena e você será o nosso primeiro inside sales contratado, você pode crescer muito dentro da empresa e vai atender ambos os canais de chegada dos leads.

Segue algumas atividades que você terá que fazer:

– Encontrar leads de forma ativa, investigativa e estratégica.

– Levantar informações estratégicas dos leads.

– Realizar a pré-venda de nossa solução através de sequencias de tentativas de contato com decisores das empresas por email, telefone, Whatsapp, Redes sociais (linkedin, Messenger) e/ou Skype.

– Entender e pôr em prática a qualificação de leads realizando ligações para levantar as características da empresa e se tem o perfil de compra do nosso produto, quando necessário.

– Entender e contornar as principais objeções.

– Realizar follow-ups para garantir a presença dos leads na etapa seguinte do funil de vendas.

– Ser capacitado ou estar disposto a aprender metodologias modernas de vendas baseadas nos livros: Receita Previsível, SPIN selling, Hipercrescimento, etc.

– Registrar todas as métricas de vendas que estiverem envolvidas com o seu trabalho.

Horário

6 horas diárias, com horários flexíveis, mas obrigatoriamente distribuídas dentro do horário comercial, tendo 1 hora de intervalo para almoço.

Local

O escritório da Cloudia fica em um ambiente descontraído e que respeita a diversidade na Estação Hack (Centro de inovação do Facebook, 1 minuto da estação de metrô Trianon Masp, na Av. Paulista). São Paulo: Av. Paulista, 1374 – WeWork, Estação Hack, 5º andar, Bela Vista, São Paulo – SP, 01310-100

Existe a possibilidade de trabalhar totalmente ou parcialmente remoto.

Regime de contratação

Estágio.

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