Requisitos (conhecimentos e habilidades)

Você curte tecnologia, é curioso, gosta de aprender coisas novas e ao mesmo tempo interagir diretamente com o cliente? Essa vaga é para você…

Procuramos um estagiário que queira atuar na área de Suporte ao cliente.

O candidato pode ser estudante de qualquer curso, mas precisa gostar e ter facilidade com tecnologia.

Deve gostar de interagir com pessoas, ter boa comunicação interpessoal, ser proativo, responsável, ágil e comprometido.

Em troca, oferecemos um trabalho com muito aprendizado e a oportunidade de crescer junto com a startup.

Para essa vaga, precisamos de uma pessoa que:

– Tenha boa comunicação (oral e escrita) e empatia;

– Seja apaixonada por se relacionar com outras pessoas e ajudar clientes a solucionarem seus problemas;

– Seja apaixonada por tecnologia e por ajudar pessoas através da tecnologia;

– Que não tenha problemas em se comunicar pelo telefone, videoconferência e por aplicativos de troca de mensagens;

– Que tenha noções de SQL (não é obrigatório, tenho certeza que você pode aprender durante o estágio 🙂 ).

Atividades

– Executar procedimentos que garantam o sucesso do cliente no uso da ferramenta Cloudia.

– Fazer o onboarding do cliente e configuração inicial da Cloudia;

– Solucionar dúvidas dos clientes. Para isso é importante você estar disposto a entender um pouco sobre o nosso software e sobre banco de dados.

– Consultar o banco de dados utIlizando SQL.

Horário

Preferencialmente, o seu horário será das 9h as 12h e das 13h as 16h, porém podemos conversar sobre outros horários, basta que você trabalhe as 6h diárias distribuídas dentro do horário comercial, tendo 1 ou 2 horas de intervalo para almoço.

Local

Existe a possibilidade de trabalhar totalmente ou parcialmente remoto. Você pode se candidatar mesmo sendo de outra cidade.

Regime de contratação

Estágio

Tem interesse?

Preencha este formulário online para se inscrever: https://goo.gl/forms/OPGhPjValfVWWoq63

Comentários