fbpx

Sobre a Cloudia

Somos uma startup já acelerada por diversos programas. Os mais relevantes são o Estação Hack (tocado pelo Facebook e Artemísia) e o BNDES Garagem (tocado pela Liga Ventures e Wayra). A Cloudia está em crescimento acelerado!

Usamos tecnologia para automatizar o atendimento de pacientes em estabelecimentos de saúde. Com a Cloudia, empresas de saúde tornam-se disponíveis para os pacientes a qualquer hora do dia, em qualquer dia da semana. A comunicação com o paciente é via aplicativos de troca de mensagens, sem que o paciente precise baixar aplicativos extras.

Já ajudamos mais de 1.000 estabelecimentos de saúde a comunicarem-se com seus mais de 4 milhões de pacientes e temos o objetivo de ajudar centenas de milhões de pessoas a conversarem com empresas de saúde sem complicações em todo o mundo, iniciando pelo Brasil.

O nosso produto principal consiste em uma assistente virtual na forma de um chatbot. Utilizamos inteligência artificial (IA), entendimento de linguagem natural (NLU) e processamento de linguagem natural (NLP) para que a nossa assistente virtual entenda a linguagem utilizada pelos pacientes.

Aqui você trabalhará em um ambiente em constante evolução, onde terá a oportunidade de se desenvolver e crescer junto com a empresa.

Requisitos para a vaga

Se você curte comunicação e marketing, quer criar estratégias para captação e fidelização de clientes, está sempre antenado com o mundo digital e tem vontade de atuar na área de marketing de uma startup em crescimento acelerado, essa vaga é para você!

É necessário estar cursando ensino superior (a partir do 3º semestre) nos cursos: Marketing, Publicidade & Propaganda, Jornalismo, Administração ou relacionados. Se você fizer outros cursos e gostar de marketing digital, também estamos interessados em você.

Perfil 

– Seja curioso, gosta de criatividade e inovação;

– Aprenda e aceite receber feedbacks constantes;

– Tenha comunicação verbal e escrita clara e objetiva;

– Possua capacidade de organização e gestão de tempo e projetos;

– Seja persistente, esperto e saiba trabalhar em equipe;

– Prefira tomar iniciativas do que ficar esperando alguém pedir – ser proativo e ter “sangue nos olhos”, além de muita vontade de aprender e fazer acontecer!

– Gosta de marketing, vendas e negócios;

– Pensamento de sempre testar e avaliar o que pode funcionar melhor;

– Se dá bem com dados e métricas e registrá-las periodicamente;

– Acredite que o nosso produto gera valor aos players do mercado de saúde;

– Possua alguma experiência de sucesso anterior, não precisa ser em marketing, em qualquer área da vida!

– Tenha um nível elevado de energia;

Diferenciais

–  Experiência em Marketing Digital: personas, SEO, funil de marketing;

–  Conhecimento em WordPress, Facebook Ads, Google Ads, Google Analytics;

–  Conhecimento em Google Sheets, Google Docs, Photoshop ou outro de design;

–  Certificações RD Station, Rock Content, Hubspot;

Atividades

–  Produção e revisão de conteúdos para blog com uso de SEO;

–  Produção de conteúdo para redes sociais, acompanhar e responder comentários;

–  Produção e envio de email marketing em ferramenta de automação;

–  Contribuir com a implementação de inbound marketing seguindo as boas práticas de mercado;

–  Criação e produção de peças e materiais digitais;

–  Interface com agência de publicidade;

–  Interface com freela de geração de conteúdo do blog conforme demanda;

–  Atuar em demandas relacionadas ao site, como publicação de blog post, atualizações, revisões e otimizações;

–  Contribuir no gerenciamento das plataformas e mídias: Facebook Ads, Google Ads, Google Analytics, Linkedin, etc;

–  Elaboração de relatórios de acompanhamento e resultados de campanhas;

Horário

6 horas diárias, com horários flexíveis, mas obrigatoriamente distribuídas dentro do horário comercial, tendo 1 hora de intervalo para almoço.

Local

Estágio executado totalmente remoto de sua residência.

Regime de contratação

Estágio

Tem interesse? 

Preencha este formulário online para se inscrever: https://forms.gle/SU8XKjNkuF3bw38t5

Comentários