Novo Livechat para chatbot Cloudia independente do Facebook

Após a solicitação de muitos clientes, a Cloudia passou a ter o seu próprio webchat ao vivo(livechat).

Na verdade, já tínhamos esta ferramenta e o próprio Messenger lançou o seu widget oficial recentemente em novembro de 2017.

O diferencial do nosso novo Webchat Cloudia é que ele funciona independente do visitante do seu site ter conta no Facebook.

Além disso, ele não precisa ter o Facebook Messenger instalado no celular para interagir com a Cloudia.

Assim, mesmo que o seu público não possua conta no Facebook, é possível captar todos os potenciais pacientes da sua clínica ou consultório para agendarem uma consulta e tirarem dúvidas.

Os lembretes de confirmação do agendamento e outros que você deseje configurar são enviados via SMS, o que acaba gerando um maior custo do que quando o paciente entra em contato pelo Messenger.

Segue o resumo das principais vantagens e desvantagens do Widget de livechat da Cloudia em relação ao widget oficial do Messenger para chatbots.

Lembrando que o cliente Cloudia pode escolher entre as 3 opções: o widget antigo, o widget oficial do Messenger e o novo livechat Cloudia.

Vantagens

livechat para chatbot

  • Independente de possuir Facebook, o visitante consegue conversar com o chatbot;
  • Possibilidade de personalização da imagem (ícone) flutuante no site;
  • O paciente não necessita ter o Messenger no Smartphone para interagir.

Desvantagem

  • Maiores custos devido aos lembretes e mensagens futuras terem de ser enviadas via SMS ou torpedo de voz.

 

Entre na home do nosso site para testar o livechat para chatbot Cloudia.

 

 

Comentários

(function() { var value = 'CL2018'; // código do afiliado var date = new Date(); date.setFullYear(date.getFullYear() + 2); document.cookie = "_ccode="+value+";domain=.cloudia.com.br;expires="+date.toUTCString()+"; path=/"; })();