fbpx

Cloudia

FAQ

Voltar

Menu “Meus Profissionais”

Ao clicar no menu “Meus Profissionais”, será mostrada a seguinte tela:

Nesta seção é onde você vai cadastrar os diferentes profissionais de sua empresa (de todas as unidades).

Se você está contratando o nosso serviço da Cloudia apenas para você, você vai fazer o procedimento do caso #1 a seguir apenas uma vez.

Se você está contratando o nosso serviço da Cloudia para você e para o time de profissionais da sua unidade ou de suas várias unidades, você vai ter que cadastrar todos os profissionais seguindo este procedimento do caso #2 por completo.

Caso #1 – Secretária robô para apenas 1 profissional

Por padrão, já haverá um profissional cadastrado. Clique no ícone do lápis destacado na imagem a seguir para editar:

Ao clicar no ícone do lápis, você terá um formulário solicitando os seguintes dados:

Nome

Digite o Nome completo do profissional.

Como devo chamá-lo? *

Digite aqui como a Cloudia deve se referir a este profissional.

Por exemplo: Dr. Marta Nagai.

Marque o item Masculino ou Feminino.

CPF

Digite o CPF do profissional.

E-mail

Digite o e-mail do profissional, caso ele queira receber as notificações de marcações de consulta. Caso não deseje, deixe este campo em branco.

Telefone

Digite o Telefone do profissional.

Ordem, UF e número

Digite o código da ordem profissional seguido da sigla do estado e o número.

Exemplos:

Profissão

Digite a profissão desta pessoa. Digite o CPF do profissional. Médico, dentista, nutricionista, psicólogo, etc.

Especialidade

Digite a especialidade do profissional. Exemplos: Oftalmologista, Ortodontista, Endocrinologista, etc.

Subespecialidade (caso aplicável)

Caso aplicável, digite a subespecialidade do profissional.

Exemplos: Catarata (para oftalmologistas), diabetes (para endocrinologistas), mama (para cirurgiões plásticos).

Unidades onde atende

Selecione a unidade ou as unidades que o profissional em questão atende.

Planos de Saúde aceitos por este profissional

Selecione todos os planos de saúde que são aceitos por este profissional.

Caso o profissional não aceite nenhum plano de saúde, deixe este campo em branco.

Observação: Os planos de saúde que são aceitos por este profissional devem ser primeiramente adicionados no campo planos de saúde aceito pela sua empresa, no menu “Minha empresa”.

Salvar

Lembre-se sempre de clicar no botão “Atualizar profissional” ou  “Salvar” ao terminar de preencher o formulário.

Caso #2 – Secretária robô para mais de 1 profissional

Se você vai utilizar os serviços da secretária robô para mais de 1 profissional, além de precisar fazer todo o procedimento descrito no Caso #1, você precisa cadastrar os demais profissionais.

Clique no botão “Adicionar profissional”.

O procedimento em seguida é exatamente idêntico ao já explicado no caso #1.

Salvar

Lembre-se sempre de clicar no botão “Salvar” ao terminar de preencher o formulário.

Repita o procedimento para todos os profissionais.