Menu “Central de Mensagens”

 In

Há clínicas que gostam de acompanhar o que foi conversado no chat e colocar uma atendente humana para responder aquelas pessoas que tiveram dificuldade em interagir com o robô.

Nesses casos, é necessário bloquear o robô para o paciente antes da atendente humana enviar a mensagem, pois se não for bloqueado, o robô vai continuar interagindo quando o paciente responder.

Para isso foi criado o menu “Central de Mensagens”.

Neste menu você pode visualizar todas as conversas do robô com todos os pacientes que interagiram após a instalação da Cloudia na sua página.

A “Central de mensagens” é omnichannel, ou seja,  lista todas as conversas que os clientes tiveram com a atendente virtual Cloudia pelos diversos canais.

Para desativar o robô apenas para um determinado paciente, clique primeiramente no nome do paciente e depois no botão vermelho “Bloquear”

Feito isso, a equipe de atendimento pode continuar a interação.

Após o término do atendimento humano, é possível fazer com que a atendente virtual volte a funcionar para o mesmo paciente ao clicar no botão verde “Desbloquear” que ficará no lugar do botão Bloquear.

A Central de Mensagens possui 3 abas na sua parte superior: “Facebook”, “Solicitou ajuda humana” e “WebChat”. Explicaremos cada uma delas a seguir.

#1 – Aba “Facebook”

Aqui aparecerão todas as interações do robô Cloudia com pacientes pelo Facebook Messenger.

#2 – Aba “Solicitou ajuda humana”

Aqui serão listados todos os usuários que solicitaram falar com um atendente humano ou expressaram esta intenção (desde que você tenha pedido para a nossa equipe que o robô pare de funcionar quando alguém solicita ajuda humana).

#3 – Aba “WebChat”

Aparecerão apenas as conversas que houveram via Webchat no site, caso você o tenha configurado.

Comentários

Recent Posts