fbpx

Quais são os custos extras a serem pagos diretamente pelo cliente Cloudia ao provedor da solução da Whatsapp Business API?

 em

Funcionamos no Whatsapp mediante a contratação de um provedor de solução para Whatsapp Business API. Isso ocasiona em custos que devem ser pagos diretamente ao provedor e não estão inclusos nos preços dos planos da Cloudia.

Os custos são explicados abaixo:

Até 31/01/2022:

– U$ 1,00 (um dólar) para cada 1000 mensagens enviadas ou recebidas pelo robô;

– Caso necessite enviar uma mensagem proativa pela 1a vez para um paciente ou após um intervalo de tempo maior do que 24h da última mensagem enviada pelo paciente para a sua empresa, há um custo de U$ 0,0483 (aproximadamente 5 centavos de dólar) por cada mensagem enviada.

A partir de 01/02/2022:

Leia nesta nota os detalhes sobre os custos extras com a WhatsApp Business API a partir de 01/02/2022.

Comentários
Postagens Recentes