Ao clica no menu “Relatórios” ou “Dashboard”, abrirá a seguinte tela:
Aqui você ficará sabendo das principais métricas do seu robô de auto-atendimento e os resultados que ele está te gerando.
Além disso, este menu é fundamental de ser monitorado diariamente (ou pelo menos semanalmente) para que o seu robô de atendimento fique cada vez mais inteligente.
Explicaremos cada uma deste indicadores e métricas a seguir.
Número de indivíduos que entraram em contato com a sua secretária robô.
Caso este usuário interaja mais de uma vez com o robô em um mesmo mês, ele será contabilizado apenas como 1 usuário atendido, apesar de ter contabilizado vários atendimentos.
Número de indivíduos que entraram em contato com a sua secretária robô pela primeira vez neste período.
Número de indivíduos que entraram em contato com a sua secretária robô e deixaram o telefone.
Número de indivíduos que realizaram o agendamento com a sua secretária robô.
Número de indivíduos que estão com agendamento marcado para este período.
Percentual dos atendimentos que foram no sábado, domingo ou em dias da semana entre os horários de 19:00 as 09:00 e das 12:00 as 13:00.
Nota média dada pelos usuários para o atendimento feito pela secretária robô na etapa de avaliação do atendimento. Pode variar de 0 a 10.
Nota média dada pelos usuários para o atendimento da clínica. Pode variar de 0 a 10.
A média do tempo que as interações entre clientes e secretaria robô leva.
Número total de atendimentos feitos pela sua secretária robô.
Finalizamos um atendimento e o contabilizamos quando o usuário deixa de falar com o robô por 10 minutos.
Quantidade de “Usuário que solicitaram agendamento” dividido pela quantidade de “Usuários atendidos” em percentual.
Perceba que é possível selecionar a data de inicio e data final do período que você deseja analisar, sendo o máximo de 30 dias.
Este gráfico define a quantidade de Usuários atendidos, Usuários Novos atendidos, Leads novos e Usuário que solicitaram agendamento distribuídos por dia. Te dando total noção dos números em cada um dos dias.
Você pode ocultar algum destes dados clicando no nome do dado.
Resume estes mesmos dados (Usuários atendidos, Usuários Novos atendidos, Leads novos e Usuário que solicitaram agendamento) em todo o período entre as datas selecionadas.
Ao passar o mouse em cima, é possivel também visualizar a taxa de conversão da etapa anterior para a etapa em que vc está com o mouse em cima.
Esta tabela lista as mensagens que os clientes enviaram para a sua secretária robô e ela não entendeu.
É muito importante analisá-las para melhorar a experiência dos futuros usuários que interagirem. Com este feedback você pode melhorar as suas “Perguntas frequentes” e sua inteligência artificial.
Por exemplo: Se você vir que muitas pessoas perguntam sobre preço de prótese e o seu robô ainda não entende e não tem uma resposta para isso, você pode configurar uma resposta no menu “Perguntas frequentes”.
Esta tabela lista os feedbacks que os clientes deixaram na etapa de avaliação do atendimento.
É muito importante analisá-las para melhorar a experiência dos futuros usuários que interagirem. Com estes feedbacks você pode melhorar as suas “Perguntas frequentes” e sua inteligência artificial.
Por exemplo: Se você vir que alguns usuários deixam o feedback que o robô não soube responder o preço de um procedimento de canal dental, é recomendável que você configure uma resposta no menu “Perguntas frequentes” sobre preço do canal dental.
Esta tabela lista os feedbacks que os clientes deixaram sobre o serviço da sua clínica.
É muito importante analisá-las para melhorar os serviços de sua clínica e avaliar os profissionais que o atenderam.