fbpx

Menu “Relatórios”

 em

Ao clica no menu “Relatórios”, abrirá a seguinte tela:

Aqui você ficará sabendo das principais métricas do seu robô de auto-atendimento e os resultados que ele está te gerando.

Além disso, este menu é fundamental de ser monitorado semanalmente (ou pelo menos mensalmente) para que o seu robô de atendimento fique cada vez mais inteligente.

Explicaremos cada uma deste indicadores e tabelas a seguir.

Indicadores

Número de atendimentos

Número total de atendimentos feitos pela sua secretária robô.

Finalizamos um atendimento e o contabilizamos quando o usuário deixa de falar com o robô por 10 minutos.

Usuários únicos atendidos

Número de indivíduos que entraram em contata com a sua secretária robô.

Caso este usuário interaja mais de uma vez com o robô em um mesmo mês, ele será contabilizado apenas como 1 usuário, apesar de ter contabilizado vários atendimentos.

Usuário únicos que agendaram consultas

Número de indivíduos que realizaram o agendamento com a sua secretária robô.

Taxa de conversão de usuários

Quantidade de “Usuários únicos que agendaram consultas” dividido pela quantidade de “Usuários únicos atendidos” em percentual.

Taxa de satisfação com o atendimento

Percentual sobre o total dos clientes que responderam “Sim” para o robô quando perguntado se tiveram seu problema resolvido na etapa de avaliação do atendimento.

Nota média de atendimento

Nota média dada pelos usuários para o atendimento feito pela secretária robô na etapa de avaliação do atendimento. Pode variar de 0 a 10.

Tempo médio de comunicação do cliente com a sua secretária robô 

A média de tempo que as interações entre clientes e a sua secretária robô levam.

Tabelas

Últimas mensagens não entendidas pela secretária robô

Esta tabela lista as mensagens que os clientes enviaram para a sua secretária robô e ela não entendeu.

É muito importante analisá-las para melhorar a experiência dos futuros usuários que interagirem. Com este feedback você pode melhorar as suas “Perguntas frequentes” e sua inteligência artificial.

Por exemplo: Se você vir que muitas pessoas perguntam sobre preço de prótese e o seu robô ainda não entende e não tem uma resposta para isso, você pode configurar uma resposta no menu “Perguntas frequentes”.

Últimos comentários de avaliação de atendimento

Esta tabela lista os feedbacks que os clientes deixaram na etapa de avaliação do atendimento.

É muito importante analisá-las para melhorar a experiência dos futuros usuários que interagirem. Com estes feedbacks você pode melhorar as suas “Perguntas frequentes” e sua inteligência artificial.

Por exemplo: Se você vir que alguns usuários deixam o feedback que o robô não soube responder o preço de um procedimento de canal dental, é recomendável que você configure uma resposta no menu “Perguntas frequentes” sobre preço do canal dental.

Relatórios

Ao rolar a tela mais para baixo, há alguns relatórios que podem ser gerados no espaço destacado na imagem.

Digite a data inicial e a data final do período que você deseja analisar os dados.

Deixe selecionados os relatórios que você deseja analisar.

e clique no botão “Gerar”.

Tipos de relatórios

Marcações no período total, marcadas, confirmadas e canceladas

Tabela e gráfico em formato de pizza que mostram as quantidades e os percentuais de agendamentos no período escolhido. Classifica nas categorias: marcações, confirmações e cancelamentos.

Distribuição das marcações por dia da semana

Tabela e gráfico em formato de pizza separando as quantidades e os percentuais de agendamentos no período escolhido por dias da semana.

Distribuição das marcações por horários

Tabela e gráfico em formato de pizza separando as quantidades e os percentuais de agendamentos no período escolhido por intervalos de horários.


Comentários

Postagens Recentes