Ebook relatório de dados Icom

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Relatório: 19 descobertas sobre atendimentos em clínicas que te ajudarão a dobrar o seu faturamento

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Este relatório possui insights estratégicos de atendimento ao paciente para tomar decisões inteligentes. Ele esclarecerá questões como:

  • Qual é o gênero e idade das pessoas que mais agendam consultas pelos aplicativos de trocas de mensagens?
  • Quais dias e horários da semana são os mais procurados pelos pacientes?
  • Quais dias e horários os pacientes mais entram em contato para solicitar um agendamento?
  • Qual é o tempo médio que a equipe de atendimento ou secretária leva para fazer um agendamento? E uma inteligência artificial leva quanto tempo para fazer o mesmo?
  • Qual é o percentual de atendimentos nos aplicativos de trocas de mensagens que são feitos fora do horário comercial?
  • O que os pacientes mais perguntam antes de agendar uma consulta?
  • Os pacientes gostam do atendimento com inteligência artificial? Qual é a nota média dos pacientes para este atendimento?

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“Algumas importantes empresas do mundo e do Brasil, como AirBNB, Uber e iFood já provaram que os clientes não preferem atendimento humano, mas um atendimento que resolva os seus problemas!” Tiago Miranda Costa, CMO da Cloudia.

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